Nesta quarta (18), docentes da UEFS realizarão atividades junto ao Comando de Mobilização em Dia de Paralisação nas quatro universidades estaduais da Bahia

17/10/2023

Nesta quarta-feira (18), professoras e professores das quatro universidades estaduais da Bahia paralisarão as atividades para reivindicar melhorias para as instituições.

Na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que já está com as atividades paralisadas em decorrência da greve estudantil deflagrada no último dia 06 de outubro, a mobilização ocorrerá em conjunto com o Comando de Mobilização (Comob) das (os) estudantes. Logo no início da tarde, às 13h30, haverá um ato público em frente ao pórtico da UEFS. Já às 19 horas, a atividade será uma palestra em frente ao prédio da Reitoria que permanece ocupada pelas (os) estudantes.

O Dia de Luta em Defesa das Universidades é uma orientação do Fórum das ADs que foi aprovada por unanimidade em Assembleia da Adufs, realizada nesta segunda-feira (16), junto à uma moção de apoio à greve estudantil.


⚠️ ATENÇÃO

Docentes que queiram vir de transporte privado, carona solidária ou transporte intermunicipal para participar das atividades devem enviar os comprovantes dos custos para o e-mail [email protected] para o ressarcimento dos valores.

Leia Também