Adufs envia formulário às (aos) sindicalizadas (os) para que participem do Boletim Eletrônico

16/08/2022

Ouvir a matéria:

A partir desta semana, a Assessoria de Comunicação da Adufs enviará às docentes e aos docentes sindicalizadas e sindicalizados um formulário. Através do preenchimento dele, a categoria poderá participar do Boletim Eletrônico do sindicato, dando um depoimento para a seção Junte-se e lute! Filie-se à Adufs. 


Ao clicar no link do formulário, as professoras e os professores farão um breve comentário sobre a importância da filiação e de contribuir com a construção da luta do movimento docente. Ainda como parte da proposta, solicitamos que a servidora e o servidor anexem, também através do formulário, uma foto recente e que a (o) enquadre do ombro até a cabeça.

 

A cada semana, período de divulgação do Boletim Eletrônico da Adufs, serão exibidas a opinião e a imagem de uma (um) professora (o) diferente. A seção Junte-se e lute! Filie-se à Adufs fica na parte inferior do Boletim. A fim de garantir a inclusão de um número maior de docentes na seção e, assim, atualizar os depoimentos exibidos, a Assessoria de Comunicação enviará o formulário à categoria em outros momentos.

 

Acesse aqui o formulário.

Leia Também