Segue a discussão sobre o Termo de Referência para o transporte entre Salvador e Feira de Santana

09/06/2022

Ouvir a matéria:

O Termo de Referência para o novo contrato que garantirá a continuidade do traslado dos servidores da Uefs entre Salvador e Feira de Santana foi pauta de uma nova reunião, nesta quarta-feira (8). Os itens do documento estão sendo cuidadosamente discutidos a fim de resolver quaisquer pendências na oferta do serviço. Participaram do encontro a Administração Central da universidade, representantes da Adufs, do Sintest e funcionários que utilizam o transporte.

 

Mais um encontro deve acontecer na próxima semana, em data a ser definida. Na ocasião, a Empresa Júnior de Ciências da Computação da Uefs irá apresentar o aplicativo proposto pela Administração Central para planejamento prévio da oferta do serviço e controle de passageiros que utilizam o transporte durante a semana.

 

Atenta aos registros dos/as docentes que usam o ônibus, conforme algumas falas feitas em encontro com a diretoria da Adufs, o diretor Gean Santana trouxe à reflexão dos presentes à reunião de quarta-feira (8) a necessidade de considerar a preocupação da categoria com o uso dos dados pessoais pelo aplicativo.  

 

As reuniões com representantes da Administração da Uefs resultam da reivindicação da Adufs, Sintest e passageiros/as que utilizam o traslado. Leia mais sobre o assunto. 

Leia Também