Reunião para finalizar contrato e apresentar aplicativo para passageiros/as do traslado FSAxSSA ocorrerá nesta quarta (8)

08/06/2022

Ouvir a matéria:

Contrato atual para a oferta do transporte vence no dia 21 de junho

Na última quinta (1º), foi realizada uma nova reunião entre a Administração Central, representantes da Adufs, Sintest e pessoas que utilizam o transporte no traslado FSAxSSA para discutir os termos do contrato que será firmado para a continuidade dos serviços, já que o contrato emergencial em vigência vence no dia 21 de junho. A duração do contrato é de seis meses.


A proposta da reitoria para o novo contrato reduz o número de poltronas no veículo, garante um ônibus por semana e retira a exigência de um mínimo de quatro pessoas para que o segundo ônibus seja deslocado. Existe, ainda, a sugestão de utilização de um aplicativo para controle de passageiros/as que está sendo construído pela Empresa Jr. de computação.


Nesta quarta (8), mais uma reunião será realizada para finalizar o termo de referência para elaboração do contrato e apresentação do aplicativo proposto pela Administração Central. A reunião está marcada para às 14h30, na Reitoria. As reuniões entre representantes da Reitoria, Adufs, Sintest e passageiros/as dos ônibus são resultados da solicitação das entidades e dos passageiros e passageiras para resolver pendências e desacordos na oferta do serviço.

Leia Também