Adufs abre processo seletivo para contratação de auxiliar administrativo

11/05/2022

Ouvir a matéria:

A Associação dos Docentes da UEFS (Adufs) abrirá processo seletivo com o intuito de contratar um/uma profissional para a vaga de auxiliar administrativo que possa atuar na sede da Associação, localizada na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no município de Feira de Santana-BA. O prazo para inscrições se inicia na próxima segunda-feira, 16 de maio, e encerra-se na sexta-feira, 20 de maio de 2022.

 

A seleção ocorrerá em três etapas eliminatórias: Análise documental e Avaliação curricular; Prova objetiva e/ou escrita; e Entrevista. Os/As candidatos/as devem apresentar as comprovações de todas as titulações e experiências que constam no Currículo.

 

O processo de inscrição será no formato online, através de formulário digital disponibilizado no edital do processo seletivo. As etapas posteriores serão realizadas presencialmente nas dependências da UEFS. Para participar da seleção, os/as candidatos/as devem preencher todos os campos do formulário utilizando um e-mail do gmail.

 

Todas as dúvidas sobre o processo seletivo devem ser tiradas exclusivamente através do e-mail [email protected]. Mais detalhes confira no edital completo disponível no site da Adufs: www.adufsba.org.br

Leia Também