Uefs deverá ganhar restaurante self-service

05/07/2017

A Uefs deverá ter um restaurante self-service no segundo semestre de 2019. A estrutura funcionará no CAU 3, onde atualmente estão a sede do Sintest, que ficará ao lado da Incubadora, também no CAU 3, e a livraria, a ser remanejada para o prédio dos Bancos, onde funcionava o Santander. No momento, a proposta está em fase de elaboração da planta baixa.

O self-service possuirá capacidade para 100 pessoas sentadas. As refeições serão produzidas em um ambiente externo ao campus por uma empresa que passará por processo de licitação. O transporte dos alimentos será realizado pela mesma prestadora do serviço. A obra, custeada com recursos próprios da Uefs, tem um custo inicial de R$ 380 mil, excetuando-se as despesas com os móveis e os projetos elétrico e hidráulico.

O projeto para a construção do restaurante self-service foi apresentado pela administração da Uefs no dia 28 de junho. A diretoria da Adufs, que sempre defendeu a construção de um restaurante no campus que oferecesse refeições de qualidade e a preços acessíveis, esteve presente ao encontro.

Leia Também