Campanha eleitoral começa nesta semana

09/03/2021

Inicia nesta quarta-feira (10), a campanha da Chapa Adufs - Autônoma e Democrática, única inscrita no processo eleitoral para a definição da diretoria da seção sindical, biênio 2021-2023. Em breve, a Comissão Eleitoral definirá o formato a ser utilizado pelos candidatos para a exposição da proposta para a gestão. Conforme o Edital de Convocação da Eleição, o prazo para o término da apresentação da chapa à categoria termina no dia 23 deste mês.

É importante que todos os docentes sindicalizados acatem o pedido da diretoria da Adufs e atualizem seus dados cadastrais. Para isso, basta acessar o site da seção sindical e preencher o formulário que, entre outras informações, solicita ao servidor o e-mail. É através do endereço eletrônico informado no formulário que o professor receberá o link para acesso à votação. Houve a necessidade de adequar o processo eleitoral para o formato eletrônico pela impossibilidade de ocorrer de forma presencial por conta da pandemia.

A votação será entre 24 e 26 deste mês. O resultado da apuração sairá até o dia 27. A posse da nova diretoria ocorrerá após a divulgação dos resultados, em assembleia convocada especificamente para este fim. Estarão aptos a votar os docentes que se filiaram à Adufs até o dia 22 de fevereiro deste ano.

Leia mais sobre o processo eleitoral para a definição da nova diretoria da Adufs. 
 

Leia Também