ATENÇÃO: Docentes filiados (as) devem fazer a atualização de cadastro sindical para votação de nova diretoria

16/02/2021

A votação para nova direção da Adufs será realizada entre os dias 24 e 26 de março através de um sistema de votação eletrônico que deve ser definido pela diretoria. Para validação no sistema eleitoral de votação é necessário que a Comissão Eleitoral Central tenha todos os e-mails atualizados, por isso a Adufs solicita que os (as) docentes façam a atualização do cadastro sindical preenchendo o formulário: Formulário de Atualização de Cadastro Sindical.

O edital que convoca a eleição para a diretoria da Adufs, biênio 2021-2023, foi lançado na última sexta-feira (12). O registro da(s) chapa(s) deve ser feito na secretaria da Adufs, a partir das 8h do dia 22 de fevereiro até às 17h de 5 de março. No último dia, a votação finda às 20h. O resultado da apuração sairá até o dia 27 do mês que vem.

A participação dos professores enriquece o processo eleitoral, legitima a democracia e contribui para a construção de uma entidade ainda mais forte e representativa, que atua não somente em defesa da educação pública superior mas, também, na incansável luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Leia na íntegra no site da Adufs.
 

Leia Também