Notícias

CSP-Conlutas

Em declaração absurda, Bolsonaro diz que país está quebrado e não consegue fazer nada

11-01-2021 às 20h02

Na última terça (5), o presidente Jair Bolsonaro disse para apoiadores que o “Brasil está quebrado” e diante disso não “consegue fazer nada”. A declaração foi dada para um grupo de bolsonaristas, em conversa na frente do Palácio da Alvorada.

A declaração comprova seu negacionismo e incapacidade diante de um país afundado em uma crise social, econômica e sanitária sem precedentes. O presidente não se responsabiliza pela sua falta de ação efetiva diante da grave crise que estamos passando, culpa a imprensa e o próprio povo, menos a sua própria incapacidade. Um governo que têm atitudes criminosas, enquanto o país alcança a marca de 200 mil mortos e mais de 7,7 milhões de contaminados pela Covid-19.

“O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada. Queria mexer na tabela de imposto de renda. Esse vírus potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar desgastar para retirar a gente daqui para voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia. Soma-se a isso que o Brasil não tem uma cultura”, apontou Bolsonaro.

Leia mais no site da CSP-Conlutas


Compartilhe esta notícia:


Leia Também:

Total de Visitantes
2851032
Usuários Online
4
Avenida Transnordestina, MT 45, Novo Horizonte
Campus Universitário - UEFS CEP 44036-900
Feira de Santana - Bahia | Tels: (75) 3161-8072 / 3224-3368.
E-mail: adufs@uefs.br / adufsba@yahoo.com.br
Desenvolvido po Tacitus Tecnologia
Todos os direitos reservados © 2021 - ADUFS
Home Filie-se a ADUFS Contato