Participe da Pesquisa Trabalho Docente e Saúde em Tempos de Pandemia (COVID-19) e colabore com a produção científica da UEFS

16/10/2020

A rotina durante a Pandemia tem sido desgastante e a saúde mental sofre grandes impactos com as alterações repentinas que enfrentamos em todas as instância de nossas vidas. Sabemos que o Ensino Remoto tem parcela significativa de responsabilidade para o aumento das nossas demandas e catalogar os dados sobre as nossas experiências é fundamental, inclusive, para elaborarmos estratégias para o enfrentamento da precarização das nossas condições de trabalho.

Por isso, A Adufs apoia a realização da pesquisa Trabalho Docente e Saúde em Tempos de Pandemia (COVID-19) que tem como objetivo caracterizar as mudanças no trabalho docente com a introdução de educação à distância e acompanhamento remoto, além de avaliar a situação de saúde docente. O projeto é desenvolvido pelo Núcleo de Saúde, Educação e Trabalho da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (NSET/UFRB) e Núcleo de Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (NEPI/UEFS), com coordenação da Dra. Paloma de Sousa Pinho Freitas (UFRB) e Dra. Tânia Maria de Araújo (UEFS).

A participação dos (as) docentes é fundamental. O formulário que é composto por questões de múltipla escolha de rápido preenchimento. O link para acesso está AQUI.

Basta um clique e alguns minutinhos para você colaborar com a produção científica da UEFS em um momento determinante para o avanço do conhecimento sobre os impactos da Pandemia nas nossas vidas pessoais e carreira profissional.
Participe!
 

Leia Também