Diretoria da Adufs organiza nova Live

30/06/2020

Na próxima quinta-feira (2), às 18h, a diretoria da Adufs organizará uma Live com o objetivo de promover um debate tendo como tema: "A construção da consciência sanitária em tempos de pandemia”. Os palestrantes serão Deybson Borba e Laurênio Leite Sombra. A transmissão será realizada através do Facebook e do YouTube da seção sindical. Gustavo Leão, docente da Uefs, participa da atividade como intérprete de Libras.

Deybson Borba é professor do Programa de Pós-graduação da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (Ufba), do mestrado profissional em Enfermagem da Uefs, Líder do Núcleo de pesquisas em Gestão, Políticas, Tecnologias e Segurança do Paciente (Gestio) e Coordenador da Liga Acadêmica de Enfermagem Emergencista (Laceem), ambos também da Uefs. Já Laurênio Leite é docente do curso de Filosofia da Uefs, coordenador do Colegiado de Filosofia e do Projeto de Pesquisa "Nenhuma rede é maior do que o mar: rede de sentidos, antagonismo e ontologia".

Na última quinta-feira (25), a diretoria da Adufs promoveu uma Live sobre “O Panorama da violência contra a mulher no período do isolamento social”, com Acácia Batista, professora do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da Uefs (Dchf), e a delegada Edleuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Feira de Santana (Deam). 

Leia Também