Reforma da Previdência foi tema de roda de conversa

12/08/2019

A redação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, texto-base da Reforma da Previdência, foi tema da roda de conversa realizada na Quinta-Encontros, no dia 8 de agosto. A atividade contou com professores da Uefs, representantes de sindicatos e autônomos. A promoção foi do Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA), do qual a diretoria da Adufs faz parte.

Para a comerciante Suely Santos, presente à roda de conversa, a atividade foi “uma oportunidade enriquecedora de conhecer mais sobre a proposta de Reforma da Previdência. Ouvi o anúncio na rádio e fiquei curiosa. Quis estar aqui para este importante debate”. Participaram da roda de conversa: Prof. Rosevaldo Ferreira (Uefs), Prof. Gabriel Cavalcanti (Uefs), Ana Georgina Dias, Supervisora Técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), e a Advogada Cristine Emily Santos.

Ao final da roda de conversa, os presentes participaram da confraternização organizada ao lado da sede da Adufs. Deliciosos comes e bebes, sorteio de brindes e a apresentação do grupo de forró Luisinho dos Oito Baixos animaram o evento.  

Após o debate, professores participaram de uma confraternização

Leia Também