Adufs amplia campanha de mídia contra os ataques do governo do Estado

10/06/2019

Nas principais vias de Feira de Santana e nas BRs 116, 324 e 101, já podem ser vistos os outdoors da nova campanha de mídia produzida pela Adufs para chamar a atenção da população sobre a inflexibilidade do governo Rui Costa com os professores e as universidades estaduais da Bahia.

Com mensagens de denúncia sobre a desvalorização da categoria, aumento da contribuição previdenciária do servidor público e sobre os projetos de extensão da Uefs que estão sob risco em decorrência dos contingenciamentos orçamentários, os outdoors são voltados para população feirense que tem cada vez mais demonstrado apoio ao pleito docente.

Além dos novos outdoors instalados em Feira de Santana e dos frontlights que já estão em Brasília, a Adufs tem levado as denúncias por meio de diversos outros canais de comunicação para alcançar um número ainda maior de pessoas.

WhatsApp
A diretoria da Adufs também investiu na transmissão de informações através do uso do WhatsApp, aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para envio e recebimento de imagens, vídeos e documentos. Quem quiser receber notícias e demais materiais de divulgação produzidos pela seção sindical deve adicionar o número (75) 99935-3050 e enviar mensagem para o contato da Adufs confirmando, assim será adicionado à lista de transmissão criada pela Assessoria de Comunicação. A lista de transmissão é somente para envio de dados. A Assessoria de Comunicação não responderá dúvidas ou sugestões enviadas para este número de telefone.

Através do WhatsApp e das mídias sociais do sindicato, é possível acompanhar diariamente a produção de notícias, vídeos, imagens e todo o tipo de cobertura, planejamento e divulgação de eventos e informações. Nos programas de rádios são veiculados spots frequentes com resumo de informações sobre os rumos do Movimento Docente (MD), além disso são produzidos videoteipes que são divulgados no nosso canal do youtube.

Acompanhe as informações da ADUFS através das nossas mídias sociais. Curta, comente, compartilhe, mantenha-se informado(a) sobre o que acontece no sindicato, e colabore com mais essa ferramenta de luta para pressionar o governo a atender as demandas da categoria.

Site: www.adufsba.org.br
Twitter: @adufs
Facebook: Adufs Seção Sindical
Instagram: adufsbaoficial/
 

Leia Também