ANDES-SN realiza Seminário Internacional

25/03/2019

O ANDES-SN está organizando o Seminário Internacional “Universidade, Ciência e Classe em uma era de crises”. O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (Adunb). As inscrições devem ser realizadas até 1° do próximo mês por meio do email [email protected].

O Seminário Internacional do ANDES-SN será composto por seis mesas, divididas entre os dois dias de evento. No dia 10 de abril terão lugar os debates sobre “Ciência, Tecnologia e Capital: a “Caixa Preta” da inovação”, “Orçamento Público e Financiamento da Educação Superior” e “Dívida Pública e Usura Financeira”. Já em 11 de abril serão realizadas as mesas sobre “A Luta da Universidade Pública e da Classe Trabalhadora na Argentina e no Brasil”, “A Luta das Mulheres Trabalhadoras pelo Aborto Legal, Seguro e Gratuito” e “Decomposição e Recomposição da Classe Operária”.

A realização do Seminário Internacional é uma deliberação do 38º Congresso do ANDES-SN, realizado no início do ano, em Belém (PA).

Fonte: ANDES-SN, com edição. 

Leia Também