Uefs terá debate entre candidatos a deputado estadual

02/10/2018

Na próxima quinta-feira (4) será realizado debate entre candidatos a deputado estadual. Quatro concorrentes à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) de quatro partidos diferentes devem participar. A atividade está marcada para às 18h, no Anfiteatro do Módulo II, Uefs.

Estão confirmados os candidatos Fabíola Mansur (PSB), Tarcízio Pimenta (DEM), Jhonatas Monteiro (PSOL) e Janilson Matos (REDE). A comissão organizadora do evento entrou em contato com todas as coligações.

O debate é organizado pela Adufs, Fórum dos Sindicatos dos Servidores Técnico-administrativos das universidades estaduais da Bahia e Diretório Central dos Estudantes (DCE). 

Para a diretoria da Adufs, é importante construir um espaço democrático de discussão que permita aos cidadãos o acesso a mais informações e elementos para a reflexão sobre a escolha eleitoral. “A população terá a oportunidade de escolher os responsáveis por legislar pelos próximos quatro anos. Dada a relevância política do momento, é fundamental ampliar o debate e abrir espaço para que os candidatos exponham suas propostas de trabalho”, disse o diretor André Uzêda.

As regras do debate foram apresentadas à coordenação das campanhas dos candidatos. A Assembleia Legislativa da Bahia conta com 63 deputados.

Leia Também