Comando de Mobilização discutirá a pauta interna da Uefs

13/08/2018

A pauta interna da Uefs será tratada em reunião do Comando de Mobilização do Movimento Docente (MD), que ocorrerá nesta terça-feira (14), às 9h, na sede da Adufs. No encontro, os professores irão organizar, através de documento, as informações fornecidas pelos departamentos e membros do Comando sobre as condições de trabalho na Uefs. O espaço é aberto a toda a categoria.

Finalizado, o documento será protocolado junto à Administração Central. No dia 11 de julho, após reunião do Comando com os chefes dos departamentos, foi acordado que estes enviariam à diretoria da Adufs a relação das dificuldades existentes em cada setor e nos cursos e eles vinculados.

À Administração Central da Uefs será cobrada solução ao atual quadro de sucateamento das condições de trabalho e estudo na universidade. 

O Comando de Mobilização do MD foi formado em 2017 e ampliado em assembleia realizada no dia 13 de junho deste ano, quando decidiram participar os professores Kisnney de Almeida e Ivan Faria. A diretoria da Adufs integra o grupo.

Leia Também