Notícias

CAMPANHA DE MÍDIA

Através de vídeo, Fórum das ADs condena ataques aos direitos trabalhistas

06-08-2018 às 13h55

Nesta segunda-feira (6), o Fórum das ADs divulgou o terceiro vídeo da campanha de mídia 2018. No VT, os diretores das associações docentes reafirmam o desrespeito do governo Rui Costa aos direitos trabalhistas da categoria, a exemplo das promoções, progressões e mudança de regime, que não estão sendo totalmente garantidas. Ainda no VT, a categoria relata os ataques a outros direitos, como a suspensão do pagamento do adicional de insalubridade, além das investidas contra a previdência pública, através da implantação do PrevBahia.

Na última quinta (2), o Fórum publicou o VT que condena o congelamento salarial e, no dia 31 de julho, o que denuncia a redução de mais de R$ 200 milhões da verba de custeio e investimento das quatro universidades estaduais baianas. Todos os vídeos foram divulgados no site e nas redes sociais da Adufs, além de estarem disponíveis para compartilhamento via WhatsApp. A produção integra a campanha de mídia 2018.

Veja os vídeos.

Adufs denuncia

O PrevBahia e o assédio dos seus funcionários para convencer os docentes a aderirem ao fundo de previdência privado foram denunciados pela diretoria da Adufs na semana passada.

Os diretores alertam à categoria que a adesão ao plano aprovado pelo governo Rui Costa significa abrir mão do direito à aposentadoria integral. 


Compartilhe esta notícia:


Leia Também:

Total de Visitantes
1258236
Usuários Online
37
Avenida Transnordestina, MT 45, Novo Horizonte
Campus Universitário - UEFS CEP 44036-900
Feira de Santana - Bahia | Tels: (75) 3161-8072 / 3224-3368.
E-mail: adufs@uefs.br / adufsba@yahoo.com.br
Desenvolvido po Tacitus Tecnologia
Todos os direitos reservados © 2018 - ADUFS
Home Filie-se a ADUFS Contato