Professores se confraternizam em mais uma Quinta-Encontros

22/05/2018

Os 37 anos de lutas e conquistas da Adufs, comemorado em 14 de maio, foram lembrados pela diretoria da Adufs na Quinta-Encontros, realizada no dia 17 deste, ao lado da Associação. Além de comemorar o aniversário do sindicato, foi apresentada a campanha de mídia 2018, cujo tema é “O governo da Bahia faz o maior arrocho salarial em 20 anos”.

Durante o evento, a diretora Marilene Lopes, em sua fala, destacou a importância da luta travada pela Adufs em defesa da educação pública superior, da carreira docente e por uma sociedade mais justa e igualitária. Também ressaltou que independentemente das diferentes posições políticas existentes no conjunto dos docentes, a conjuntura atual exige a união da categoria, pois somente fortalecida conseguirá obter resultados na luta contra os ataques do governo Rui Costa.

Marilene Lopes ainda anunciou que a comemoração dos 37 anos da Adufs será realizada no dia 14 de julho. O horário e local da festa serão divulgados pela Associação assim que definidos.

Durante toda a Quinta-Encontros, as peças da campanha de mídia do Fórum das ADs foram exibidas através de telão para os presentes. A animação ficou por conta da artista feirense Laísla Silva, que cantou várias canções da Música Popular Brasileira (MPB).  

                            

Leia Também