Fórum das ADs intensifica campanha de mídia contra o governo da Bahia

14/11/2017

Os diretores das associações docentes intensificaram a campanha de mídia contra o governo Rui Costa. As peças publicitárias denunciam os prejuízos decorrentes da política dos gestores, que ataca duramente a educação pública e os direitos trabalhistas dos professores e dos técnico-administrativos.

Com o tema “O governo que mais ataca as universidades estaduais da Bahia”, a campanha, já lançada há alguns meses, foi ampliada a partir desta semana com o acréscimo de algumas peças publicitárias. Spots foram veiculados em diversas rádios da capital e do interior do Estado que transmitem informações utilizando a frequência AM e FM, carros de som circulam nas universidades e nas ruas dos municípios onde funcionam campi, uma nota foi publicada em um jornal impresso de grande circulação no Estado e outdoors estão espalhadas no perímetro urbano das cidades onde funcionam as Ueba e em algumas rodovias.

O Fórum das ADs também produziu um jingle para compartilhamento da campanha via o aplicativo WhatsApp. As peças elaboradas para transmissão através das redes sociais voltarão a ser retomadas. 

Ouça os spots.

Leia Também