Notícias

PROTESTO

Panfletagem e ato público marcam o Dia de Luta

09-11-2017 às 11h14

Nesta sexta (10), entidades e centrais sindicais de todo o país realizarão protestos em diversos estados para marcar o Dia Nacional de Luta. Apesar de não haver a suspensão das atividades acadêmicas na Uefs nesta data, a diretoria da Adufs, que colabora com a construção da mobilização organizada em Feira de Santana, está convocando a categoria  a participar do ato público. A concentração será às 15h, na Praça do Nordestino.

Os diretores entendem que é importante a presença de todos no protesto para barrar os ataques do governo Temer ao setor público e aos direitos trabalhistas e sociais da população. Além da mobilização no Centro do município, a diretoria da Associação está organizando uma panfletagem. A atividade será realizada a partir das 7h30 de sexta (10), no pórtico da Uefs.

O ato nacional ocorrerá às vésperas da entrada em vigor da Reforma Trabalhista, que oficialmente passará a valer a partir do próximo sábado (11). Os manifestantes reivindicam a revogação desta Reforma e da Emenda Constitucional 95, que institui o novo regime fiscal, mais a garantia dos direitos trabalhistas e sociais. No protesto também será reafirmada posição contrária à Reforma da Previdência.


Compartilhe esta notícia:


Leia Também:

Total de Visitantes
1057761
Usuários Online
13
Avenida Transnordestina, MT 45, Novo Horizonte
Campus Universitário - UEFS CEP 44036-900
Feira de Santana - Bahia | Tels: (75) 3161-8072 / 3224-3368.
E-mail: adufs@uefs.br / adufsba@yahoo.com.br
Desenvolvido po Tacitus Tecnologia
Todos os direitos reservados © 2017 - ADUFS
Home Filie-se a ADUFS Contato