Diretoria convocará nova assembleia

07/11/2017

A assembleia desta terça-feira (7) não foi realizada por falta de quórum regimental. Uma nova assembleia será convocada. O dia, local e o horário serão definidos pela diretoria da Adufs e divulgados em breve.

Apesar de a categoria não ter discutido o Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos, a diretoria da Adufs reafirma que diante do recrudescimento dos ataques do governo ao setor público e aos direitos dos trabalhadores, é importante que os professores participem da mobilização, marcada para a próxima sexta-feira (10). Neste dia (10), não haverá paralisação das atividades acadêmicas na Uefs.

A pauta que unifica o protesto, organizado por diversas entidades e centrais sindicais do país, é: contra a terceirização, a destruição dos serviços públicos ofertados à população, as demissões e os cortes e o congelamento no orçamento dos serviços e o PLS 116; em defesa da dignidade, do servidor e dos usuários dos serviços públicos; por mais concursos e aposentadoria digna para todos e nenhum direito a menos.

Em breve será divulgada a programação da atividade a ser realizada em Feira de Santana no Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos.  

Leia Também