Comissão Especial divulga resultado da seleção do processo simplificado REDA

07/08/2017

Foi divulgada na última terça-feira (01) o resultado preliminar da análise curricular dos candidatos habilitados para os cargos oferecidos no Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Após assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado pela administração da Universidade Estadual de Feira de Santana com a 21ª Promotoria de Justiça, pressionou a continuidade do processo divulgado pelo Edital nº 001/2017, após ter sido suspenso.

Através da Comissão Especial de Coordenação da Seleção Pública Simplificada, designada pela Portaria n° 536/2017, responsável pela gestão do processo seletivo, disponibilizaram o resultado para consulta, onde consta o nome dos candidatos habilitados por ordem decrescente de pontuação atingida por meio da análise curricular. De acordo com a nota divulgada por José Renato Sena Oliveira, membro presidente da Comissão, os candidatos que não foram habilitados, conforme o item 8.8 do Edital, podem consultar a pontuação no site CSA/UEFS.

Os candidatos habilitados por função temporária para cargos técnicos de nível médio e superior em diferentes áreas. A creche da UEFS, que segue com as atividades suspensas. Professores, estudantes e funcionários da Universidade que tem filhos na creche, estão há meses esperando a retomada das atividades.

“Não vemos a hora das atividades serem retomadas. Minha filha sente falta dos colegas, das atividades, da creche como um todo. E nós pais, também, já que a criança tem ficado o tempo todo em casa”, disse a professora Pricila Araújo, que tem filha na creche.

A situação deve ser regularizada após a publicação do resultado no Diário Oficial do Estado, quando oficialmente os aprovados no processo seletivo começarão a ser convocados pela administração para a apresentação de documentos e demais trâmites referentes à contratação de novos funcionários.
 

Leia Também